sábado, 30 de outubro de 2010

Ainda me lembro...

Ainda lembro das palavras doces que você dizia ao pé do meu ouvido...
Lembro do sorriso que você abria quando me via , das explicações que você me dava quando não conseguia telefonar...
Ainda lembro das risadas que davamos juntos , das juras que faziamos...
Me lembro do jeito que você me olhava ...
Dos sonhos que eu tinha com você.
Do amor que você tinha para me oferecer...
Ainda sinto seu perfume....
Ainda sinto o calor da sua pele...
Ainda sinto sua presença...
Ainda lembro da nossa musica...
Ainda lembro das veses que você me olhava , e dizia o medo que tinha de me perder...
Ainda lembro de quanta dedicação que eu tinha em lhe ver sorrir...
Ainda lembro das cartas apaixonadas, que me faziam ficar até tarde acordada...
Lembro das noites em claro que passei pensando em você...

Hoje eu te amo muito mais do que antes ....
E você não me ama como dizia ...

     Ainda me Lembro

Nenhum comentário: