domingo, 24 de outubro de 2010

Ás veses eu me pego em um canto , calada , chorando , sofrendo.


Querendo que voce estivesse aqui comigo, mas quando penso em tudo o que já me aconteceu eu sinto qe isso não vai mais acontecer!

Sinto tanta falta sua, sinto falta dos teus carinhos , das noites que passamos juntinhos, que dormimos agarradinhos, e mais uma vez eu me pego sofrendo , sofrendo com a falta que voce me faz, sofrendo por te amar demais.

Mais sabendo que dos erros que cometi , jamais conseguirei viver junto de ti !

E é ai que tenho vontade de sumir, sumir da tua vida pra nunca mais te pertubar, sumir do teu caminho pra nunca mais ter que chorar.

Tenho vontade até de sumir de mim mesma, mas sabendo que isso não será possivel , neste caso o que decido é te esquecer, esquecer dos momentos bons que vivemos, esquecer das maravilhas que Deus permitiu nos acontecer.

Por tanto á partir de agora, te deixarei livre pra escolher teus caminhos.

E assim tentar seguir minha vida , e nela encontrar um novo brilho

Nenhum comentário: