domingo, 24 de outubro de 2010

Quando voce partiu deixou em mim uma ferida, uma ferida que nunca sicatrizou.


Apenas lembro de quando voce me disse adeus, e ao virar as costas, senti uma lagrima cair.

Não sei bem explicar qual o sentimento que ela quis demonstrar naquele momento, só o que sei é que tudo se apagoue que eu só conseguia lembrar de quando voce me dizia que me amava.

E ainda com os olhos cheios de lagrimas senti varias coisas ao mesmo tempo, e assim veio o ódio, o rancor, e a decepção.

O ódio de mim , o rancor de voce , e a decepção dos nossos momentos por eles terem acabado.

Junto á todos aqueles sentimentosmisturados veio a vontade de gritar, de chorar e de te pedir pra ficar.

Sabendo assim que não adiantaria de nada fazer todo esse esforço , pois voce ja estava do rumo que iria tomar , eu apenas resolvi te esperar , mas chegou uma hora em que percebi que não valia a pena, e ai resolvi te esquecer , e hoje olho pra tras e vejo como fui boba de não ter tomado essa decisão antes.

Pois te esperei demais , e nada disso fez com que voce voltasse atras !

Nenhum comentário: