segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hoje mais uma vez me peguei pensando em nós , e como se isso não bastasse , lembrei de todos os nossos momentos.
Sei que tudo o que passamos foi pra crescermos mentalemtente, mas porque  Deus nos reservou caminhos tão distantes, e ao mesmo tempo tão perto um do outro.
As veses posso sentir sua presença , mas ás veses essa presença me dá  nojo , raiva e fico me perguntando porque tenho que ter esses sentimentos , e quando me lembro do mal que fizemos um pro outro, me dá vontade de voltar no tempo e reviver apenas os momentos bons, só pra quem sabe refrescar a memória  e esquecer dos momentos ruins que tivemos que enfrentar  pra descobrirmos que o  amor  não é feito só de pétalas brancas e macias , pois toda rosa tem espinhos .
Por que tivemos que descobrir  que as pessoas cansam dos defeitos um do outro ?
Por que tivemos que presenciar  esse canssaço que só nos trouxe tristezas ?
por que o amor que sentiamos um pelo outro enfrentou tantas barreiras e essa ele se deixou vencer pelo canssaço ?
Quanto mais tento responder essas perguntas que nesse momento se tornam inúteis , mais perguntas me faço.
Então aqui deixo como minha marca de amor , esses simples pensamentos  com respostas indecifráveis .
E assim  termino dizendo o quanto te amo , e mais , te quero bem !!!

Nenhum comentário: