segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Te espero porque te quero

Á quanto tempo te espero, á quanto tempo te quero .
Te espero sozinha , te espero acordada, te espero dormindo, te espero sonhando.
Espero por voce com a ância de ser feliz ao seu lado , ou até espero apenas por esperar.
Espero porque tenho a certeza de um dia ter voce , mas ao mesmo tempo espero com a incerteza de que pode não acontecer.
Te espero talvez por saudade , e com aquela anciedade de um dia te amar.
Te espero também por te querer , mais te espero por que voce não me quer.
Pois o nosso amor que sempre foi tão lindo , já se acabou , mas tenho em mim lá no fundo  a certeza de que no seu coração ele ficou.
Te quero tanto , que espero , espero o tempo que for só pra viver esse nosso amor.
E assim vou seguindo a vida , mas sempre em pensamento que eu tenho que te esperar.
Esperar pois sei que um dia voce vai acordar, e quando isso acontecer, viveremos assim Felizes e apaixonados , e asim não terei mais que esperar ...
Pois hoje te espero por que te quero.

Nenhum comentário: